Equilibrando custos x benefícios quando usamos filmes para termo transferência

Como equilibrar custos x benefícios quando usamos filmes para termo transferência em nossa produção?

A maioria dos profissionais e empresas que personalizam suas peças de vestuários, quer seja em grande volume ou não, sempre enfrentam os mesmos problemas. Assim surgem perguntas e questionamentos!

“Como equilibrar custo x benefícios quando usamos filmes de termo transferência para personalizar/estampar suas camisetas, bermudas e bonés?”

Usar Filmes Importados ou Nacionais?

Hoje no Brasil existem poucas empresas “Fabricantes” de filmes para termo transferência, dando a entender a complexidade para desenvolvimento e produção desses produtos.

Quando empresas multinacionais de diversos países tais como: Alemanha, Itália, Estados Unidos e França passaram a perceber as limitações tecnológicas, a falta de matéria prima e know-how das fabricantes nacionais, passaram a enxergaram uma grande oportunidade para distribuir seus produtos no Brasil.

Hoje temos a disposição para consumo produtos importados e nacionais, de diversas marcas e com custos e qualidade bem diferentes!

Assim mais questões surgiram.

Usar produtos nacionais, porém que não garante a qualidade de seus trabalhos? Ou Produtos importados, com o custo bem mais elevados e que reduz a margem de lucro, mas que oferece a qualidade aos seus trabalhos?

A Flex Filmes nasceu com o objetivo de diminuir a diferença de qualidade entre produtos nacionais e importados. Visando fornecer produtos com a mesma qualidade dos materiais importados, e principalmente ajudando o empresário brasileiro maximizar seus ganhos sem reduzir a qualidade de seu produto.

Entre em contato com nosso departamento de vendas, solicite sua amostra e verifique como você pode reduzir custo no consumo de filmes para termo transferência sem perder a qualidade de seus produtos e trabalhos.

By | 2018-02-09T20:31:04+00:00 Fevereiro 9th, 2018|Termotransferência|